Meios de Pagamento
Temos vários meios de pagamento disponíveis que poderão ser escolhidos na altura da encomenda.
MB Way
Após efetuar a sua encomenda irá receber uma notificação no seu telemóvel onde poderá confirmar o pagamento.
A confirmação do pagamento é automática. Não é necessário enviar-nos o comprovativo.
Multibanco - Pagamento Serviços
No final da encomenda ser-lhe-ão disponibilizados uma entidade e referência para que possa efetuar o pagamento.
A confirmação do pagamento é automática. Não é necessário enviar-nos o comprovativo de pagamento.
PayPal
Será redirecionado para o serviço PayPal a fim de efetuar o pagamento.
A confirmação do pagamento é automática. Não é necessário enviar-nos o comprovativo de pagamento.
Cartão de Crédito
Será redirecionado para uma página segura a fim de efetuar o pagamento.
A confirmação do pagamento é automática. Não é necessário enviar-nos o comprovativo de pagamento.
Transferência Bancária
Após concluir a sua encomenda, serão apresentados os dados para proceder ao "Pagamento por transferência bancária" no valor total da encomenda, bastando para isso dirigir-se ao multibanco mais próximo de si, para efetuar a operação.
Todos os dados serão enviados para o e-mail após finalizar a encomenda.
Encomenda será processada após validação do pagamento.
Para o envio ser mais rápido poderá enviar o comprovativo por email: geral@chimed.pt
Nota:
Caso o comprovativo de pagamento seja via online vamos aguardar a entrada do valor no nosso banco.
Caso seja tenha dirigido ao multibanco estes comprovativos são validos para efetuamos o envio de imediato.
Caso o nome da transferência seja diferente do nome que fez a encomenda pedimos que nos envie um e-mail a informar para geral@chimed.pt
Contra - Reembolso - Pagamento no ato da Entrega
Após concluir a sua encomenda, será enviada em contra-reembolso (á cobrança) pelos correios ou transportadora pelo valor de pagamento, sendo entregue ao destinatário.
Nota:
Só serão aceites encomendas a cobrança no valor inferior a 150€.
Este método de pagamento é um sistema de confiança da nossa parte para os nossos clientes, por isso use caso realmente tenha disponibilidade para receber a sua encomenda.
Meios de envio
As encomendas são enviadas em 48h ou após confirmação do pagamento conforme o meio de pagamento pretendido.
Portugal Continental
Entregas em 48h
Aconselhamos a que indique um contacto telefónico quando finaliza a encomenda para facilitar a entrega em caso de dúvida do estafeta. A transportadora poderá assim entrar diretamente em contacto consigo para, por exemplo, confirmar a morada ou ainda a sua disponibilidade. Deixar um contacto telefónico é opcional, mas pode ajudar a agilizar a entrega da sua encomenda.
Ilhas
• Entrega CTT Nacional - 10 dias úteis
Internacional
• Europa - 2 dias úteis
• Brasil - 1 a 2 semanas
• África - 1 a 2 semanas
• USA e Canadá - 1 a 2 semanas
• Ásia - 1 a 2 semanas
Condições de entrega
No caso de não se encontrar disponível para rececionar a sua encomenda, dispõe de quinze dias para manifestar o seu interesse numa nova tentativa de entrega.
Após este prazo a Chimed, Lda considera tal ato como uma manifestação de vontade de resolução do contrato, sendo a encomenda cancelada e devolvida ao armazém. Para mais informações entre em contacto connosco.
No caso de extravio da encomenda ou impossibilidade de entrega ao destinatário, o Serviço de deteção de anomalias pode demorar 14 dias úteis a confirmar a ocorrência, durante este período nenhum reembolso é efetuado.